quinta-feira, 10 de julho de 2014

PARA SER ELEITA OU REELEITA EU “FAÇO O DIABO”


-->
10 de JULHO de 2014

Se houvesse humildade, a expressão seria diferente: Exemplos: se Deus me ajudar, eu serei reeleita.
Ou
Com fé em Deus, farei muito esforço para ser reeleita.
Assim, em sendo reeleita, agradeça a Deus; caso não seja reeleita, continue grata, preparando-se para vitórias futuras... ou aceitar com dignidade as vicissitudes da vida.
É assim que deve proceder um Presidente, para a felicidade do seu povo. “O ateísmo não deve vigorar durante um mandato”.
Sim, porque em assim sendo, vai prejudicar uma nação inteira, vítima de ações nefastas do presidente, como tem acontecido ao longo dos anos.
É só vermos nas estatísticas que rolam em todos os quadrantes, informando as péssimas colocações do Brasil nos índices de desenvolvimento humano, como dos piores do mundo.
Preocupado com o nosso Amanhã, escrevi em 25/10/2013, “O ADMINISTRADOR LEAL CONSTRÓI A FELICIDADE DO POVO”. Leia, está no blog que assino, www.defesadafelicidade.blogspot.com. Lá encontrarão o Porquê desta matéria.
Ouví o discurso da Presidenta em maio, alusivo ao “Dia do Trabalho”.
Ouço também, discursos outros, de representantes do governo, apresentando um País feliz e positivo em todos os aspectos da vida.
As ditorções da realidade são revoltantes e enojam, fazendo o ouvinte distraido viver em outra galáxia. A capacidade inventiva é impressionante!!! “Antes deles nada existia”!!!
Deus vê tudo isto, esperando, com certeza, que a sociedade lhes dê um basta.
Como isto não tem acontecido, Ele resolveu agir por conta própria. (VÍ Oséias na Bíblia, em 10, 1 – 3 – 7 – 8 – 12) que confirma plenamente o que estou falando, diante dos procedimentos e comportamentos de uns poucos contra todos !!! Là em Israel ...
ANTEONTEM o Brasil perdeu para a Alemanha por 7 a 1, decepcionando o governo, que pretendia fazer da vitória um argumento muito forte em favor do voto que teria. O Brasil iria cansar-se de ouvir a magnitude da organização da Copa do Mundo. ”Nunca Antes havido”.
Foi, também, uma lição para o povo, por sua indiferença diante de um “deixa-pra-lá vergonhoso”, que tem contaminado o nosso futuro.
Uns, por ingenuidade, votam. Outros, votam por comprometimentos subaltermos. Assim tem sido. O pudor sempre distante!!!
Não dá para mensurar como foi acontecer tragédia tão chocante! Técnicos de  la. Jogadores de la., alojamento dos melhores.
Razão material não existe, portanto. Só resta acreditar em aspectos espirituais, diretamente ligados a Deus.
Ele está pedindo mudanças de comportamento de cada um, utilizando-se o amor, a verdade, a fé, e a dignidade.

CONCLUSÃO

O Brasil, pela beleza e grandeza, lidera aqui na América Latina, dentre outros, Argentina, Bolívia, Cuba, Venezuela.
Estão, esses Países, em situação econômico/financeira em grande dificuldade. Governos ateus, demagogos, que teem acompanhado aos ditames do atual governo brasileiro. Se o Brasil mudar, todos eles vão viver mais felizes, retirando das suas vidas governantes tão nocivos, que nunca teem Deus em suas ações.



Mauro Martins

Nenhum comentário: