quarta-feira, 15 de junho de 2016

Exmo. Senhor – MICHEL TEMER – Presidente do Brasil

                           Mauro Martins
               Adm De Empresas – Financista

            Guareí, 12 de junho de 2016
      
      Exmo. Senhor – MICHEL TEMER – Presidente do Brasil

      Vou tratá-lo no Singular – Não gosto de formalidades.
      Você, com a força do seu partido, que é o maior do Brasil, ajudou a formar a grande coalizão dentre os poderes, junto ao PT, que presidia os destinos do País. Primeiro, foi o Lula, e ultimamente, a Dilma.
      Fiquei preocupado, uma vez que nunca ví um país próspero, com governos comunistas. A alegria com felicidade nunca existiram, uma vez que sempre estiveram distantes dos desígnios de Deus... Ela declarou em comício, que para se eleger EU FAÇO O DIABO! E cumpriu!!!
      Com incapacidade e mentiras, hávidos pelo voto futuro, fizeram uma gestão em que tudo valia. Nunca se viu tantos privilégios. Dinheiro corria a rodo. Os gananciosos e egoístas nunca  ganharam tanto!!!
      Tanto assim, que ano a ano, esses espertos carreavam mais e mais companheiros. Daí assistimos contritos as eleições e reeleições com o Diabo ou sem Ele!!! Um horror!!!
      Todo mal praticado, era aprovado por todos os poderes, em obediência à COALIZÃO. Uma festa só. Eu que conhecia a biografia de ambos, reprovava até a simples candidatura dele e dela. Quem quiser conhecer essas biografias, é só ler no blog que assino, em “HISTÓRIAS QUE SERVEM DE ALERTAS “
      Michel Temer: Garanto que se você e seu partido não estivessem presentes, o PT sozinho, não conseguiria coisa nenhuma!
      Em todas as etapas eu condenava na Internet ou em conferências; eu pedia providências sem nunca ter sido ouvido!!! A volúpia da ganância e egoísmo eram tantas que eu precisava sempre ficar sozinho.
      Nunca ví qualquer providência que pudesse me tranquilizar!!!
      Dia a dia o Brasil caia, levando a Petrobrás e outras empresas consigo.
      O desespero pelo voto caminhava célere, nunca se importando com seu custo.
      Quando chegamos em 2014, (ano de eleições), as mazelas ainda não apareciam tanto, favorecendo as mentiras e a propaganda criminosa de defensores do pobre. Por isso, veio a eleição, e com ela, a reeleição.
      Ainda não se conhece o custo da campanha. Sabe-se apenas, que assessor de da. Dilma, (João Santana), levou milhões. Fala-se que grande parte dos gastos veio das falcatruas da Petrobrás.
      Uma desgraça, (mais uma vez), pairou sobre nós, fazendo deste, um País ingovernável.
      Você, era considerado um Vice Presidente honesto, amigo e competente, merecedor de elogios frequentes dela.
      Com um pouco de atraso, rompeu com o governo, retirando dele os homens que o ministravam. Foi um golpe muito duro, ocasionando ódio e rancor de toda cúpula do PT, do PcdoB, e outros prevaricadores que também faziam parte da COALIZÃO.
      Com o impeachment, você assumiu a Presidência, parece para pagar o pecado que cometeu. Somada a condição precária do País, existe entre os comunistas, ódio mortal, procurando sabotá-lo de qualquer maneira.
      Ao invés de agradecerem, solidarizando-se, chamam-no de golpista, desonesto, traiçoeiro (isto tudo, com reflexos internacionais)!!!
      Além disso tudo, chamam as suas bases para a sabotagem; essas bases não estão para contribuir com o bem estar do País; são milhares e milhares, de indivíduos preparados para isso; invadem a sua sede em São Paulo, manifestam-se no Brasil todo, com atos de verdadeiro vandalismo, como aconteceu ontem e outras vezes. Sempre presentes o Sr. Lula, e outros vulgares detratores. Seria a vez do STF ( Supremo Tribunal Federal) intervir, porque quando falam que o impeachment é um ato desonesto e golpista, o STF está diretamente envolvido, diante da legalidade do ato impeditivo.
      Felizmente, o Brasil está há muito contando com a eficiência da Polícia Federal, da Justiça Federal do Paraná, e com a Procuradoria Geral da República,  que teem nos livrado dos criminosos do Colarinho Branco.
      De hora em diante, precisamos contar com as providências competentes do Supremo Tribunal Federal. Se não for assim, e diante de tanto ódio dos baderneiros, ficaremos mais comprometidos ainda, diante do mundo.
      Essas manifestações nos estados, funcionam a pleno vigor, sem contar com providências daquelas autoridades. Parecem frouxas ou concordes com o que está acontecendo. Esses estados não podem continuar indiferentes diante de uma situação perigosa, que pode piorar, tendo em vista as tendências que estamos observando. Não vão parar!!!Querem ver o País cada vez pior, sob o comando “de um golpista”.
      Senhor Michel Temer : De 2003 a esta parte, o meio ambiente brasileiro foi totalmente contaminado. Com um meio ambiente desonesto e livre, as construtoras só podiam vencer licitações se garantissem grandes propinas. Se não fosse assim, (sem obras), poderiam fechar as suas empresas. Como aderiram, seus diretores cometeram o crime da omissão, e estão sendo punidos por Sergio Moro, Polícia Federal, e Procuradoria Geral da República.
      Não são só os omissos que devem ser punidos; punição merecem também, aqueles que criaram o esquema. O País espera que isto aconteça.
      Para se ter ideia de um MEIO AMBIENTE CONTAMINADO, em 2013, sob administração do Fernando Haddad, prefeito de São Paulo e do PT, a Câmara Municipal de São Paulo, (aproveitando as libertinagens desse partido, criou uma lei permitindo salários acima do teto) a muitos empregados da câmara;
      Então, aqueles privilegiados passaram a ganhar por mês 60 mil reais.
      Alguns deles até mais que isso!!! Uma vereadora quis cancelar essa lei, mas foi impedida pelo PSD, PTB, PT e o atual candidato a Prefeito, o Sr ANDREA MATARAZZO – Jamais votarei num indivíduo desse!!!
      Só agora, o Supremo Tribunal Federal cancelou a lei, sem exigir o reembolso dos espertos!!! ( O Estado de São Paulo, Jornal, de 10/06/2016)
      No mesmo dia, o mesmo jornal editou que governo Dilma, 2 dias antes do impeachment, pagou festa junina com Safadão, do valor de 1,200,000$$.
      No total, as festas juninas em vários estados, custaram mais de 6 milhões.
      Num meio ambiente sério e saudável, essas coisas não acontecem.
      A austeridade impõe respeito. É bom lembrar que esse meio ambiente putrefato nasceu em 2003 com Lula, e espero que tenha terminado com o impeachment da Dilma.
      Para isto acontecer, precisamos eliminar os que se locupletam e conquistar e manter pessoas honestas- COMO VOCÊ.
      Graças a Deus, as nossas polícias, a nossa justiça  em todos os poderes e os legislativos estão funcionando bem, precisando superar apenas alguns vícios adquiridos com um meio ambiente que agiu durante muito tempo.

                  Atenciosamente,
                  Mauro Martins


Chácara Bela Vista- Sítio Santa Cruz – Sítio Primavera
Caixa Postal N°3- Guareí-SP-CEP: 18250000 TEL. (15)3258-2168


             www.defesadafelicidade.blogspot.com

Nenhum comentário: