sexta-feira, 19 de agosto de 2016

COALIZÃO TRAIDA POR QUEM ESTAVA NO PODER


           Adm De Empresas – Financista
                 Guareí, 13 de Agosto de 2016

COALIZÃO TRAIDA POR QUEM ESTAVA NO PODER
    Essa coalizão não foi formada para conlúio ou para um poder eterno mudando a face democrática do Brasil, com compra de países Latino Americanos, governados por comunistas e baderneiros.    Como Argentina, Bolívia, Venezuela, Equador e outros. Formando aqui um bloco só, que se livraria da influência dos Estados Unidos.
      Nada disso; a coalizão foi formada por entidades do bem, pretendendo um Brasil melhor, progressista e mais humano.
     Nada disso aconteceu, porque quem governava o Brasil, eram  pessoas de índoles esquerdistas, baderneiras, presunçosas, que com a força que a coalizão lhes deu, podiam comprar os países citados, e eternizar-se no poder, fornecendo regalias de toda ordem, a custa dos cofres bem abastecidos que encontraram quando assumiram em 2003.
  A velocidade dos desvios com propagandas mentirosas foram impressionantes!!! Isto é tão verdadeiro, que a última que governou, disse que faria o Diabo para eleger-se ou reeleger-se.
    Com isto mais aquilo, a coalizão foi-se desfazendo, até chegar no IMPEACHMENT, deixando um rastro desolador no país, sendo desnecessário abordá-los.
   A maldade é tão grande, que mesmo dentro do afastamento, a presidente desviou milhões  de reais, para “ajudar” festas juninas em alguns estados do Nordeste!!!    Nunca, os interesses do País foram tão desprezados!!!
   Se houvesse um pouco de dignidade, ao invés de gastar  com mais essa demagogia, ela deveria ter renunciado há muito tempo.
    Por falar em renúncia, já podemos falar que nunca se viu tamanha dedicação de afilhados contra seu afastamento do poder.   Tudo muito falso e mentiroso, porque esses indivíduos, ao longo dos anos, usufruindo da festa instalada, nunca lhe chamaram a atenção, para seus erros, mentiras e maldades contra os pobres.
    Nesse longo período de décadas, nunca o pobre... Foi tão prejudicado, envolvendo o seu futuro. Vejam porque...
    O jornal o Estado de São Paulo, disse que “hum milhão de aposentados do serviço público, ganham mais do que vinte e quatro milhões de outros aposentados!!! Como dizendo: “aos meus, tudo; aos demais uma banana”!!!
    Antes de encerrar esta introdução, cito mais uma dos falsários que tomaram o poder em 2003. A quantidade dos seus acompanhantes é muito grande. O jornal o Estado de São Paulo disse que quando o petista Fernando Haddad assumiu como prefeito de São Paulo, em 2013, a Câmara de vereadores aproveitou a moleza e aprovou uma lei que anulava o teto salarial.
    Daí, a câmara saiu dos vinte poucos mil e passou a sessenta mil ou mais para salários lá dentro. O pior: três anos depois, a justiça anulou a irregularidade, sem exigir a devolução do que  receberam a mais. Parece um mal combinado... uma vergonha a mais para vencermos.
     As tarifas que os bancos cobram dos seus clientes é de tal ordem, que o total cobre cerca de cento e vinte por cento o salário dos seus funcionários. Faz muito tempo que lí esses dados; hoje, esses valores estão acima.
    O BRASIL DESALINHOU-SE, TAMBÉM PELO SILÊNCIO DAQUELES QUE PODEM FAZER ALGUMA COISA “MAS NÃO FAZEM. É LAMENTAVEL” !!!
     Estão em meu poder, várias manchetes do Jornal “O Estado de São Paulo” Que dizem: 31-07-2016 – Imposto sobe, se aposentadoria não mudar; 12-08-2016 – Empresários se aproximam de Temer, por reformas, participando da elaboração do “Ponte para Futuro”, um projeto do PMD.
04-08-2016- Despesas do legislativo e judiciário crescem acima dos gastos sociais. Antes, eu já havia lido que os judiciários e legislativo do Brasil, são os maiores do mundo... em despesas.
           Meus caros leitores :               
Diante  de tudo isto, é ódioso ouvir-se, de determinadas pessoas ou grupos, a defesa de “Direitos Adquiridos”... É uma piada muito apropriada em ambientes indiferentes, omissos, que podem fazer algo mas não fazem...
    A sua preocupação é ganhar mais e mais, com aposentadoria que ultrapassa cem mil reais, por exemplo!!!
     Não há condição para começar a governar, sugerindo aqueles que vão começar, que tecnicamente é impossível fazê-lo. Os juros vigentes, por exemplo, (os maiores do mundo), existem para evitar a inflação; errado, pois, não faz muito tempo, o endividamento do País era de “X” bilhões de reais; hoje, é de “X” trilhões de reais!!! São responsáveis por essa subida do endividamento, pois, qualquer número por pequeno que seja, multiplicado por trilhões, eleva o gigante endividamento. Sugiro que faça voltar esse juro, à taxa vigente em 2012. (Essa providência deve ser urgente)!!!  Começando um alívio.
     Assim, como tecnicamente é impossível corrigir os majestosos feitos, a solução é chamar esses grupos denunciados e outros, para um entendimento de gente grande, que zela pela humildade e justiça.
    Começa-se pelo exemplo oferecido por GIOVANNI CORRÊA QUEIROZ, quando assumiu gerência dos correios em novembro de 2015: Sabe-se que encontrou a situação dos correios em péssimas condições; determinando o corte dos seus salários em quarenta por cento, bem como ganhos dos demais diretores.
   Isto, para conseguir (por bem), com essa gente, um sentimento de solidariedade e humanismo.
   A crise não espera – por isso, a urgência dessa providência é vital. Despreocupando-se dos aspectos técnicos para solução das dificuldades, o Brasil voltará a ser feliz, com as qualidades que o mundo conhece.
  Quem quiser ver em detalhes a situação dos custos elevados que tolhem o progresso, é só ler textos no blog que assino, destacando-se o último, endereçado ao atual Ministro da Fazenda, Dr. Henrique Meirelles.
   É este um trabalho muito delicado, que o atual governo deve iniciar sem demora
   Caso não se consiga essa magnitude por bem, o governo deve utilizar os recursos existentes, pois, como está não podemos continuar.
  Com certeza, muitas reações virão; devemos estar preparados para enfrentá-las, com FÉ INQUEBRANTÁVEL E CORAGEM LEONINA. Com Deus.
                            Venceremos
               
  
                          Mauro Martins
Chacará Bela vista- Sítio Santa Cruz- Sítio Primavera. Caixa postal Nº3- Guareí-SP-CEP:18250000 Tel.(15)3258-2168

   www.defesadafelicidade.blogspot.com

Nenhum comentário: