quarta-feira, 11 de maio de 2011

VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS




        Quando Deus nos colocou na Terra, Ele deve ter tido como objetivo dar-nos um verdadeiro paraíso. Foi-nos dada toda liberdade , para usufruirmos como quiséssemos.  Uma beleza imensa!!!. Enfim, Ele nos colocou também, como o SENHOR DO TEMPO. Como pouca coisa aproveitamos do que Ele nos deu com toda bondade, vou falar umas poucas palavras sobre o tempo:  COMO VIMOS, o homem é também o SENHOR DO TEMPO; todavia, quando permitimos que o tempo seja o nosso Senhor, nós atendemos mal as pessoas que nos procuram, ou mesmo até com indiferença, vendo na pessoa que nos procura, verdadeiro estorvo.  Se essa  situação perdurar por muito tempo, (SEMPRE SEM TEMPO) perdemos o valor, e até a personalidade.
        O pior, é que num quadro assim, prejudicamos também, a empresa que representamos.  OS VALORES DESAPARECEM.  \Por isso, se você estiver trabalhando num serviço que exige sempre a que o tempo seja o seu senhor, procure alternativas, fale, e procure mudar de emprego, para voltar a ser o "EU QUE DEUS CRIOU."
        Muitos não querem viver no paraíso; por isso, praticam atos nefandos a vida inteira, pisando nos pobres, desrespeitando as pessoas, matando, roubando, e até PRATICANDO VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS, esse ambiente sagrado, que ajuda as pessoas para a felicidade. Temos agora, a morte de OSAMA BIN LADEN,  o homem que só praticou o mal, inclusive matando milhares de pessoas inocentes no mundo todo, atestando que o seu orgulho e vaidade, eram mais importantes do que a própria vida.
        Todavia, ele não praticou tudo isso sozinho. Ele contou com ajuda e proteção de muitos países e pessoas!!!
        Por isso, os que o ajudaram são piores e mais criminosos do que ele.
        Há um ditado que diz: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. INFELIZMENTE, TODOS PAGARÃO.

Um comentário:

Blog do Pieroni disse...

Há algumas décadas sentava-me em uma carteira escolar, daquelas em que dois alunos além de dividir um remoto espaço físico, dividiam a conquista do saber. A figura do professor assemelhava-se a imagem de um anjo alado, irradiando amor e ensinamentos. Talvez seja ilusão sonhar com dias melhores para a Educação Brasileira, porém e antes de tudo, há que se resgatar a dignidade do profissional chamado de Professor, conferindo como pagamento por seu trabalho, condições mínimas de sobrevivência. Sem isso, não haverá no Brasil atual, uma Educação de Qualidade. Entristeço-me quando leio uma manchete de jornal em que os vereadores de São Paulo defendem dobrar o salário do Prefeito Kassab e de 250% para Secretários de seu governo.