segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eleições Para Prefeito e Vereadores


21/07/2012



ESTA MENSAGEM É ENDEREÇADA AOS DESILUDIDOS, DESCRENTES, INDIFERENTES, OMISSOS, E A TODAS AS PESSOAS QUE NÃO AMAM NEM A SI PRÓPRIAS.


Vejam o que se ouve de certas pessoas tão infelizes:

1 – Entrou na política, deixa de ser meu amigo;

2 – Nenhum político presta;

3 – Todos querem entrar para roubar;

4 – Os políticos são vagabundos;

5 – Não vou votar em ninguém, estou desiludido;

6 – Perdi minha fé;

7 – Chegou a minha vez, vou anular o voto, e

8 – Não vou ler a sua mensagem, Jesus é o meu candidato.


É fácil prever o mal que gente assim ocasiona ao País; não se renova e não se progride, porque sua ira e sua omissão facilitam o domínio dos maus, espertos e inescrupulosos.

Uns, cometem esse pecado da generalização, por ação maldosa do fel represado; outros, por simples irresponsabilidade, e outros, ainda, porque querem ver o circo pegar fogo!!!

Se não votam, como podemos um dia reformar o que está errado? O pior é que encontrarão muitos deles imbuídos do alto propósito de ajudar uma vida melhor, mais altiva, mais justa!

Portanto, essa maneira de pensar e agir, é de injustiça impar, pois, jogam-se no mesmo balaio os bons e os maus. É justo?

Se você não está satisfeito e pretende anular seu voto, COMPROMETENDO TODO MUNDO, saiba que é responsável por tudo de ruim que tem acontecido no País e continuará acontecendo caso a sua insensibilidade continuar.

Mesmo assim, peço a Deus que lhe ilumine, ajudando-o a adquirir a AUTO-ESTIMA E O AMOR AO PRÓXIMO.

A Todos eu recomendo a seguinte leitura:
”NÃO TEMAS PORQUE EU SOU CONTIGO. NÃO TE DESENCAMINHES, PORQUE EU SOU TEU DEUS.” ISAÍAS 41:10.”

Sou candidato a Vereador;
Se puder Vote: Nº 43069;
Meu Partido é o PV;
Meu Candidato a Prefeito é o Srº Edvaldo Luciano Soares e o vice é o Srº João Airton dos Santos.

Boa Sorte

  Mauro Martins

Nenhum comentário: