quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SENTIDA MENSAGEM DE ANO NOVO


2015 – Com Esperança


Mesmo falando no Singular, a Diva sempre está presente, como inspiração.
Sou escritor e conferencista, desde minha adolescência. Falo isto, por saber que muitos que me leem ou me ouvem, não sabem disso.
O tema que defendo, é a defesa da felicidade, nunca para engordar o meu próprio ego.
Nesse afã, eu intervenho em grupos de pessoas, de governos, que com suas ações ou procedimentos nefandos, contrariam o bem estar dos povos.
Não só do Brasil como do Mundo.
Assino, desde 08 de agosto de 2010, na Internet, um blog, cuja Missão é a defesa intransigente do povo.
Dezenas de países o leem, e milhares de pessoas do Brasil o acessam.
Os artigos são curtos, mas os assuntos abordados são inúmeros, num verdadeiro tratado de vida. Os bons resultados são muitos, embora insuficientes diante do que é necessário. Qualquer dia vou colocar na Internet o que já se tem conseguido.
Por isso, aconselho os meus leitores que os leiam. Caso não sejam versados em computador, que chamem os filhos ou vizinhos para lerem juntos. Tenho certeza que juntos, obterão bem estar e esperança.
Se puderem, podem manifestar-se na própria página a sua opinião sobre os assuntos tratados no texto, pois, quem escreve e fala, necessita saber a opinião dos leitores.
Seria tão bom, se pudessemos viver descontraídos, despreocupados e indiferentes.
Mas os dias vivenciados não aconselham qualquer descuido, para não sermos pegos de surpresa.
Os dias em que vivemos são muito perigosos, e a qualquer momento poderemos ser surpreendidos por acontecimentos indesejáveis. Isto poderá ser vencido com nosso amor, união e solidariedade com altivez.
A Diva e eu, auguram a cada um, um 2015 que poderá ser difícil, sim, mas que as dificuldades sejam vencidas, com competência, vontade e dedicação com Deus.

Quem lê com interesse, terá mais noção da própria vida.


MAURO MARTINS – DIVA NUNES MARTINS

Nenhum comentário: