terça-feira, 18 de agosto de 2015

À PÁTRIA, NADA!!! A MIM OU AO MEU GRUPO, TUDO!!! Egoísmo estimulado está arrasando..


  Guareí, 16 de Agosto de 2015

À PÁTRIA, NADA!!! A MIM OU AO MEU GRUPO, TUDO!!!

 Egoísmo estimulado está arrasando..

    Sempre falo que o Brasil é abençoado. De fato, se analisarmos com cuidado, concluiremos que estou certo. Sairemos airosamente dessa que é uma das maiores crises enfrentadas, sem muito sangue.
   As manifestações previstas já começaram, das quais participo como posso. Começo a ver o País em movimento, em propósitos ordeiros e objetivos, apesar dos males que vem enfrentando.
   1-Algumas cidades do Paraná, veem se manifestando com sucesso, contra ganância egoísta de alguns dos seus vereadores, que “sempre querem mais”. Além de serem impedidos, a atitude do seu povo oferece bons exemplos a todos nós.

    2- Em dezembro de 2014, a Sra. Presidente assinou aumento salarial de 26%, a sí mesma, ao vice, a cada deputado federal, a cada senador , e a juízes. O momento não poderia ser mais impróprio!!!
  
   3- Apesar do pouco tempo decorrido desse aumento, houve quem achasse pouco; vi no jornal de 13 do mês corrente, uma foto triunfante, isto é, com toda alegria, do Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dr. Lewandowski, comemorando um aumento de 16% dos salários da corte; o judiciário obteve 41,5% de aumento!!! É só alegria contra a miséria reinante!
   4- Vou pedir ao governo do Paraná, par deslocar famílias de lá, com destino à Brasília, para, com suas ações patriotas, impedir o prosseguimento do conluio. Isto, como primeira etapa: a segunda etapa, é cancelar o que foi dado irresponsavelmente a partir de 2014. Falo nesse tom, porque pedido idêntico eu fiz diretamente à Presidente em março deste ano. Ela não gostou!

   5- Os salários acima do teto, obtidos por espertezas de grupos com leniência e cumplicidade do governo, comem grande parte da felicidade do pobre (tão defendida pela demagogia reinante).

   6- Criminosamente, entidades que representam trabalhadores e empresas, nada falam!!!

   7- Prefeito de São Paulo, aumentou gravemente o IPTU. Sabe-se que faz pouco tempo, um vereador de lá, custava 5 milhões; hoje, custa mais de 8 milhões!!!

   8- Concluindo esta minha contribuição às manifestações já em movimento, que espero produzam bons resultados, informo que acabei de ler que Joaquim Levy, Ministro da Fazenda, informou NÃO HAVER DINHEIRO PARA PAGAR ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE APOSENTADOS E PENCIONISTAS QUE SERIA EM AGOSTO!!!


                                      Dois pensamentos :

   1- Quem governa com Deus, sacrifica-se, mas vence;
   2- Quem para vencer faz o diabo, não vence. Não deve continuar.




                         Mauro Martins
         www.defesadafelicidade.blogspot.com

Nenhum comentário: