quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Excelentíssimo Senhor Dr. MICHEL TEMER

Mauro Martins 
Adm De Empresas – Financista 
Guareí, 17 de setembro de 2016

Excelentíssimo Senhor Dr. MICHEL TEMER 
       DD. Presidente do Brasil
Referência: “SEM CORTE NA CARNE É DIFÍCIL GOVERNAR 
Acabo de escrever essa matéria, esperando que surta os efeitos almejados, de uma pessoa que não tem qualquer resquício de assuntos político-partidários. O meu interesse é com bem estar do Brasil, em todos os aspectos. Prova-o as 101 matérias que se encontram no meu site, www.defesadafelicidade.blogspot.com.
       Nesses últimos anos, se o Brasil tivesse sido governado por pessoas mais responsáveis, não estaríamos passando por tamanhas dificuldades, e esses comandos não estariam sofrendo tanto.
       Entendo plenamente, que um Presidente ou um ministro, não têm tempo para ler tudo o que chega; mas, deveriam aproveitar para designar assessores para fazê-lo e transmitir os argumentos fundamentais aos seus comandos . Como os objetivos eram outros , tudo não passou de brincadeiras.
       E eu, apesar de um trabalho insano, fui relegado a último plano. Por isso, estão pagando pela presunção e orgulho, comprometendo todo mundo. Quando não há comunicação, os resultados são fatídicos.
       Nesse Site, existem mensagens a MICHEL TEMER, e HENRIQUE MEIRELES, ATÉ HOJE SEM MANIFESTAÇÃO. Isto, não pode continuar, se quisermos vencer galhardamente as vicissitudes.
Atenciosamente,
             Mauro Martins 
Chácara Bela Vista – Sítio Santa Cruz – Sítio Primavera 
Caixa Postal N° 3 – Guareí- SP-CEP: 18250000 Tel. (15)3258-2168




Vamos, então, para a matéria em si;

Nenhum comentário: