quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TERRORISMO


Seus Protetores – Seus Incentivadores

Ouvem-se constantemente, que os males dos maus não preocupam tanto, quanto o silêncio dos bons.
Mas, a partir dos atos terroristas praticados em Nova York e Washington, esse conceito recebeu adesões diferentes, que são dos apoiadores e incentivadores desses desastrados terroristas, que em poucos minutos, ceifaram milhares de vidas inocentes, oriundas de várias raças e credos.
A pessoa que apóia ou incentiva atos dessa natureza, não pode ser boa. O seu espírito, eivado de inveja, ciúmes e propósitos vingativos, caracteriza bem a sua qualidade de “ser” indomável e de instinto perverso.
Esse crime perpetrado em onze de setembro de 2001, no Word Trade Center e o Pentágono, não foi um crime contra os Estados Unidos; foi um crime cometido contra a própria humanidade.
Portanto, qualquer pessoa ou grupo que se regozija com ele, ou apóia ou incentiva, merece bem os tratamentos que lhes estou dando.
A propaganda terrorista tem contaminado com lavagem cerebral, milhões de pessoas do mundo. Principalmente aquelas de personalidade vacilante e outras destituídas de auto- estima.
Com repugnância, temos lido na mídia, “Justificativas” em favor dos terroristas.
Vimos, também, com nojo, manifestações de alegria em muitos países.
Aqui no Brasil, desgraçadamente, vimos partidos esquerdistas e religiosos, unidos ou de per si, júbilo, pelo “sucesso” alcançado naquela destruição.
O que mais nos enojou e indignou, no entanto, foi quando lemos um artigo assinado pelo Dr. FERNANDO TOURINHO NETO, que é Presidente do Tribunal Regional Federal, tendo sido também, Presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil.
O nome do artigo é: “DIREITOS HUMANOS E AUTO DETERMINAÇÃO”.
Cinicamente, ele lamenta o ocorrido, mas diz que a culpa toda pertence a arrogância dos EUA, que deixaram cair a máscara; que de fato veio mostrar ao mundo que o povo americano é egoísta, intolerante e arrogante; como querendo dizer que os terroristas estão certos, e devem ser deixados livres para continuarem os seus atos de horror e injustiças. Assim, é difícil saber quem é pior.
Ainda bem, que nossa Justiça seja integrada pela imensa maioria de homens cultos, competentes e de alto bom senso.
O ato terrorista é o mais baixo, na escala dos crimes. Sua principal característica é a covardia e a insensibilidade. Jamais enfrenta o adversário. Jamais se importa com os inocentes que pagam pelo seu ódio incontido.
Portanto, além do abalo do psicossomático das pessoas, os seus atos insanos, se nos descuidarmos, podem abalar até, a estabilidade física do planeta.
Se quisermos ter algum futuro brilhante, precisamos erradicar os terroristas, bem assim as suas organizações. Quanto aos seus incentivadores e apoiadores, precisam ser acompanhados de perto, porque se assim não for, eles poderão transformar-se em linha de frente, isto é, terroristas também.
É evidente que os Estados Unidos, por alguns atos ou ações que desenvolveram durante a história, precisam rever muitas posições. Para isto, vamos procurar demovê-los, no sentido de que os ódios e rancores que carreiam, sejam atenuados.
Até lá, porém, o bom senso manda a que cada pessoa de bem, colabore com eles, no sentido de ver a humanidade livre para viver a vida ditada por Deus.
A tarefa é árdua, mas viável. Temos problemas do tipo na Espanha, na Venezuela, na Colômbia, no Oriente Médio, e em muitas outras partes.
E não será com atitudes dúbias ou de má fé, ou de vingança, que vamos conseguir.
Aproveito este momento de Natal e Ano Novo, em que os espíritos estão convergentes, para pedir ao Pai muita coragem, determinação e sucesso nessas e noutras empreitadas, para que possamos alcançar a felicidade Plena.

FOI ESCRITO NO NATAL de 2001, como “Mensagem de Natal”...
Por: Mauro Martins &
Diva Nunes Martins


Complemento

TERRORISMO
Seus Protetores – Seus Incentivadores

Quando escrevi esse texto, 100 dias depois desse desastre humano, o meu coração ainda ardia, por ter assistido tamanha maldade!
Meditava sobre tudo! Até no sacrifício de Jesus! Milhares de pessoas assistindo o “trabalho” nefasto dos sanguinários, sem nenhuma reação! Uns, assistiam com tristeza, outros, assistiam omissos e indiferentes o sacrifício inocente de Jesus! É o que se pode deduzir. Lá não estávamos...
O pior de tudo, é que aquelas mesmas pessoas se encontram entre nós!!!
Aqui estão, vindas pela força da genética! Vivem em nosso meio!!!
Pensava aflito, como um ser humano pode ir tão longe na maldade!
A explicação maior é essa que acabo de narrar. Fora daí, eu não tenho inteligência para qualificar o espírito dos criminosos que mataram tanta gente inocente!
Mataram os passageiros dos aviões, matando também os infelizes que se encontravam nas torres gêmeas num total de mais de três mil pessoas!!!
Os assassinos que mataram, também morreram. Talvez já estejam no inferno, pagando eternamente pelo que fizeram!!!
Vamos, então, ao outro lado desse dantesco fato:
Falemos dos seus protetores e incentivadores; sem estes, aqueles não teriam feito o que fizeram.
Então, quais os mais criminosos?
A conclusão não é tão difícil...
Os que agiram, morreram; estão no inferno.
Os que protegeram e incentivaram, vão pelo mesmo caminho, de acordo com a Lei do Retorno, que é infalível.
Se você faz o bem, você recebe a paga. Se faz o mal, não deve esperar o bem. É a lei da natureza, é a lei do Retorno.
Vamos, agora, falar sobre os fanáticos, com corações repletos de ódio, rancor, vingança, e inveja.
Vamos falar dos trogloditas que não gostam da felicidade e muito menos da Luz Divina.
Só gostam das coisas erradas e malfeitas.
Naquela época, assistimos no mundo, manifestações de alegria,”pelo sucesso” do desastre das torres gêmeas e do pentágono, em 11-09-2001, nos Estados Unidos.
Aqui no Brasil, desgraçadamente, também, partidos políticos e religiosos, comemoravam o feito , sendo a comemoração principal em São Bernardo, no Restaurante Demarchi.
Porém, o que mais comoveu, foi um artigo assinado por um troglodita de alta posição na nossa justiça, dando razão aos assassinatos que mataram milhares de pessoas nos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001.
Uma coisa é certa:
Tanto uns como outros, têm seu lugar reservado na Lei do Retorno!
Nestes últimos 15 dias, a mídia apresentou com esmero os lances das trombadas.
Só faltou bater na tecla dos protetores e incentivadores, culpados principais de tudo.
O povo precisa desse tipo de informação, no sentido de ficar mais atento e arguto.

Que Deus nos ilumine e Guarde.
NOTA: As afirmações que faço, estão publicadas em jornais da época, sem serem desmentidas.

Atenciosamente,

Mauro Martins
10-09-2011

Nenhum comentário: