segunda-feira, 1 de abril de 2013

Defesa da Felicidade



30/03/2013

O Blog que assino, com milhares de acessos e participação de mais de uma dezena de países, me forçam a fornecer um pequeno perfil das minhas atividades.

Ei-las:
Os meus escritos, que começaram na adolescência, sempre tratam de Economia e da defesa da felicidade.
Para esse afã, os comportamentos e procedimentos das pessoas são envolvidos, sempre que vejo que suas ações prejudicam a harmonia e a felicidade humana.
A minha presença acontece, escrevendo e fazendo palestras, não temendo que os implicados sejam grupos ou mesmo autoridades de qualquer tamanho.
Sejam quem forem os agentes, portanto. Além disso, faço palestras em escolas a professores, alunos e pais de alunos, abrangendo a sociedade como um todo em recintos adequados, ou em rádios.
Pela INTERNET, tenho o mesmo objetivo, falando com o mundo.
    No meu Blog : WWW.Defesadafelicidade.blogspot.com
existem hoje 45 textos, tratando dos mais variados assuntos, fazendo ver que a felicidade plena é possível, desde que haja o empenho de cada um de nós.
Se você pretende assistir a uma palestra ou conferência minha, em qualquer cidade do Brasil ou do Exterior, avise-me com antecedência, fornecendo o Tema, ou com assunto que se encontra na internet.

Meu Telefone: (15) 3258-2168
O meu E-mail: “Defesadafelicidade@gmail.com
Por se tratar da defesa da felicidade, o preço será bem pequeno.
Os assuntos por mim tratados são do interesse de todos. Cuidam da vida. Por isso, o público alvo não pode ser determinado.

Mauro Martins

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.