quinta-feira, 23 de julho de 2015

Reunião do Conselho de Segurança de Guareí



Reunião do Conselho de Segurança de Guareí
           Guareí, 21 de julho de 2015
  
   Mais uma vez, estamos reunidos, cumprindo regulamento do conselho comunitário de Segurança.
  Apesar da alegria por estarmos juntos (nós e as forças de Segurança) do Município, permito-me fazer algumas considerações:
   Deve ser do esforço de cada um, o trabalho de união, entre a polícia militar, a polícia civil, e os civis de modo geral, interessados em se conhecerem, se confraternizarem, com afetuosos bom dia, boa tarde, boa noite, etc...
   Isto, para uma união fraterna conjugando o mesmo verbo (UNIÃO), pela força conjunta.
   Porque se amanhã precisarmos de uma reunião emergencial, é só dar um grito, e todos estarão apostos.
    Quando não há união, o sucesso de uma empreitada fica distante, e as vezes nem acontece, todos perdemos! Precisamos acabar com a prática do “Cada um por sí”, o resto que se dane.
    Sinto que a solidariedade tem ficado muito distante entre nós, o que nos causa muita preocupação, assistindo a vitória dos maus, que são unidos, coesos e solidários entre sí. E nós indiferentes pelo que está acontecendo!!!
    No regime que estamos vivendo, comunista, (sem Deus como premissa básica), as forças que nos protegem, são odiadas ou tratadas com indiferença e mesmo despreso!!! Dão a própria vida para nos salvar, mas, para os comunistas, isto não vale nada!!! Precisamos mudar... e podemos!
   Se falo, é com base, e nunca com propósito de retaliação.

VAMOS, ENTÃO A ALGUNS FATOS:

     Em 12-02-2014, o Movimento Sem Terra foi contratado por hum milhão e duzentos mil reais, segundo consta para invadir o Supremo Tribunal Federal, que havia prendido os “heróis” do mensalão. Antes, como disfarce, quebraram muitas instalações de Brasília; quando se dirigia ao STF para invasão, a Polícia Militar confrontou, impedindo.
   Trinta dos seus soldados foram apedrejados, 8 deles com gravidade. Sua Excelência, a Presidente, fez aos invasores um discurso de agradecimento, com promessa do seu Ministro Gilberto Carvalho, que quando precisassem, (para ações idênticas), dinheiro não faltará!!!

AOS MILITARES, NENHUMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E SOLIDARIEDADE!!!

    Esta América Latina está eivada de dirigentes comunistas ou equivalentes, com suas nações vivendo em grande dificuldade. O que se vê são intrigas, desavenças, e instabilidade de toda ordem.
    Mesmo assim, o Brasil lhes dá assistências, sendo milhões de reais lá despejados com retorno duvidoso. Falei há pouco, que os maus são solidários entre si. Esta é uma prova eloquente!
    O Lula, com mais uma das suas ameaças, tem dito que não sabemos a sua capacidade de reação, caso impeçamos a Presidente Dilma de governar. Aí podem ser incluídos soldados Latino Americanos.
    E isto, pode ser verdadeiro, pois os seus companheiros estão dispostos a celebrar, mandando reforços para ajudar o Movimento Sem Terra, que dia a dia se evolui para um enfrentamento.
   Falo tudo isto, sem nenhuma vontade. Sinto-me ofendido, porque foram muitos os alertas que fiz ao Lula e Dilma, por prever que o Brasil chegasse onde está. Não viram, não ouviram, não respeitaram!
    Muitos desses alertas, serão encontrados no meu Site que é lido por dezenas de países e milhares de acessos aqui no Brasil.
   Apesar de tudo, a discreção e a disciplina militar devem reinar.
    Acho, porém, que o silêncio de tanto tempo começa a preocupar.



                         Mauro Martins



Nenhum comentário: