sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mensagem de apoio e solidariedade


         Guareí, 20 de novembro de 2015

      Mensagem de apoio e solidariedade

 Exmo. Senhor General Eduardo Villas Boas, MD. Comandante do Exército;
  Sou admirador e protetor das nossas forças armadas há muitos anos.
  Prova-o o conteúdo dos textos que se encontram no blog que assino, com o título (www.defesadafelicidade.blogspot.com).
  Com essa destreza, é que me dirijo a V. Excia., reclamando do silêncio das nossas autoridades, diante dos grandes malfeitos praticados por nossas autoridades governamentais, desfrutando da impunidade.
  Diante dos malfeitos, ( que ficaram sem uma retumbante resposta), destaco o grave fato acontecido em 12-02-2014, quando o Movimento    Sem Terra, recebeu (hum milhão e duzentos mil reais) do Tesouro, para invadir o Supremo Tribunal Federal, conforme noticiou a mídia.
  Primeiro, os invasores se alojaram em espaços de Brasília, onde efetuaram quebradeiras . Quando foram cumprir o objetivo principal, que era a invasão do Supremo Tribunal Federal, a Polícia Militar entrou em ação, tendo 30 soldados feridos – sendo 8 em estado grave, por apedrejamento!!!
   A presidente, em ato politiqueiro, fez um discurso de elogios aos baderneiros.
  Aos policiais, nenhuma palavra de agradecimento ou solidariedade!!!
  Senhor General Eduardo Villas Boas; nos idos de 1964, o exército muito me ajudou, talvez por aprovar as minhas ideias e objetivos.
  Espero que o exército de hoje, ao conhecer a minha trajétoria – com boa parte inserida no citado blog, me franqueie o que foi feito no passado.

  Com meu abraço,
   Mauro Martins

      blog – www.defesadafelicidade.blogspot.com




   PS: O título dado a este, é devido às criticas que se ouve contra o silêncio das forças armadas.



Nenhum comentário: