sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MINHA ESTRÉIA NA RÁDIO REALIDADE



                                     Mauro Martins
                         Adm De Empresas – Financista
                           Guareí, 09 de Janeiro de 2016
                   
                 MINHA ESTRÉIA NA RÁDIO REALIDADE
    Rádio Realidade 105,9 mgtz, todos os sábados das 10 às 11 horas (Internautas – Rádio Realidade).
Esse horário me foi concedido pelo Sr. Prefeito Municipal, Dr. JOÃO MOMBERG, ao qual eu agradeço a sua bondade, pela expontaneidade da concessão, com alegria.
    Alegria porque Guareí tem muito a ganhar, ao saber do muito que tenho feito na defesa do cidadão não só daqui, como de todo o Brasil.
     Como muita gente sabe, o meu trabalho tem como objetivo defender a felicidade das pessoas, SEM NENHUMA IMPLICAÇÃO POLITICO/PARTIDÁRIA.
     Nesse afã, eu intervenho em tudo o que é feito de errado, comprometendo a harmonia e felicidade das pessoas.
      Os alvos principais são o Executivo, o Legislativo, o Judiciário.
     O exército, a Marinha, a Aeronáutica, as entidades que podem fazer alguma coisa para o bem de todos, mas não fazem!!!
      Todos que erram, se omitem, ou cometem atos que prejudicam o povo, teem merecido a minha intervenção rigorosa e as vezes, impiedosa.
     Tudo está escrito na Internet ou nas conferências que faço.     Os ouvintes vão ficar sabendo, através dos programas que vou apresentar aqui nesta importante Rádio Realidade.
     O sucesso alcançado até agora, poderia ter sido bem maior, se não fosse o orgulho, a vaidade, a indiferença e a irresponsabilidade que se instalaram no País nestes últimos anos.
     O que me anima muito, é que eu nunca descuidei, deixando tudo escrito e gravado. Como a esperança deve reinar, espero que amanhã, o que foi feito com amor e carinho, surta bons efeitos no futuro.
     Os implicados que se preparem, porque tudo será preservado, até que a situação se reverta, podendo serem sempre cobrados.
      QUE DEUS, NOS ILUMINE E GUARDE, FAZENDO COM QUE OS OUVINTES FAÇAM BOM PROVEITO DE TUDO O QUE FOI FALADO.
                               

                                        Mauro Martins 

5 comentários:

Unknown disse...

Que bom! Parabéns!

Silvia disse...

Parabéns, Mauro!

Mauro Martins disse...

Muito obrigado à dra.Ida e a Sílvia, mesmo não sabendo qual delas. Tenho várias amigas com esse nome, todas muito bonitas ...É gratificante quando se escreve e se fala em público, receber manifestações aprovando ou não, os argumentos utilizados. Isto, é cidadania, isto é próprio da ética, e de pessoas ativas e interessadas, nunca descuidando dos momentos vivenciados. Com meu abraço, Mauro Martins - 14-01-2016

Unknown disse...

Parabens, vo! Muito legal.
Como faco para ouvir em Niteroi?
Beijo, Guilherme.

Unknown disse...

Parabens, vo! Muito legal.
Como faco para ouvir em Niteroi?
Beijo, Guilherme.